top of page

The Collection Paulista 25m² a 36m², sendo studio ou 1 dormitório, unidades de 55 m² e 60,5 m²






















O The Collection Paulista acompanha a vida agitada de São Paulo, com espaços que permeiam todas as horas do dia ou da noite e oferecem suporte para trabalho, estudo e lazer. Localizado a 300 metros da Avenida Paulista, o projeto foi pensado para você que deseja viver intensamente a vida urbana ou investir em um produto com ótima rentabilidade!


São duas torres de 20 pavimentos, distribuídas em um terreno de 2.539 m², com espaços que são uma extensão do apartamento. As unidades residenciais têm à disposição o coworking, para complementar a infraestrutura do trabalho remoto, central delivery para recebimento de encomendas a qualquer momento, bicicletário e outras comodidades. No rooftop há o sky bar, churrasqueira, forno de pizza, cinema ao ar livre e espaço luau, prezando pelo convívio e pelos grandes encontros.


Os apartamentos do The Collection Paulista são funcionais, com metragens de 25m² a 36m², sendo studio ou 1 dormitório, unidades de 55 m² e 60,5 m² com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. Todos contam com diferenciais como: infraestrutura para ar-condicionado e terraço com ponto para máquina lava e seca, para tanque, grill e TV.


Localizado na região central de São Paulo, o empreendimento está junto do maior polo de educação e saúde da cidade, além de contar com um entorno rico em comércios e serviços. Em termos de mobilidade, o The Collection Paulista oferece fácil acesso à Av. 23 de maio, estação Brigadeiro, Parque Ibirapuera e a ciclovia da Av. Paulista que possui 2.702 metros de extensão. Um projeto para quem vive intensamente a cidade de São Paulo e deseja colecionar cada momento!


Projetistas

Arquitetônico:

Marcelo Bartolo Arquitetos


Paisagístico:

Núcleo Arquitetura de Paisagem


Decoração:

Consuelo Jorge Arquitetos


PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES , FALE COM O CORRETOR


Rua Dante Pellacani,92 Tatuapé S.P

CNPJ: 36.992.198/0001-84


10 visualizações0 comentário
bottom of page